Terça, 30 de Novembro de 2021

O Repórter

‘O Último Duelo’ e ‘Halloween Kills’ são os destaques nas estreias nos cinemas

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de outubro de 2021 às 19:44 (Atualizada em 14 de outubro de 2021 às 22:31)
Divulgação
O Último Duelo chegou aos cinemas

RIO (OREPORTER.COM) - Veja as estreias da semana nos cinemas para esta quinta-feira, 14 de outubro de 2021.

Um dos destaques é o filme "O Último Duelo". O longa é ambientado na França do século XIV, trazendo no elenco Jodie Comer, Matt Damon e Ben Affleck. A direção é de Ridley Scott, que tem no currículo filmes como "Alien", "Blade Runner", "Thelma e Lousie", "Gladiador" e "Perdido em Marte".

Também chega aos cinemas "Halloween Kills: O Terror Continua". O filme é o 12º da série "Halloween", cujo primeiro longa é de 1978. A franquia é conhecida por trazer o personagem Michael Myers, um dos assassinos mais emblemáticos do cinema de terror.

"Halloween Kills" é a continuação de "Halloween", longa lançado em 2018 e que remete ao filme original, sem levar em conta os longas posteriores. Jamier Lee Curtis retorna ao papel de Laurie Strode, personagem que a projetou no cinema.

Outro lançamento é o nacional "Amarração do Amor", com Cacau Protásio no elenco.

Conheça os lançamentos:

O Último Duelo

Gênero: Drama
Direção: Ridley Scott
Elenco: Jodie Comer, Matt Damon, Ben Affleck
Classificação: 16 Anos

Sinopse: The Last Duel é uma história sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate. Baseado no romance homônimo de Eric Jager.

Halloween Kills: O Terror Continua

Gênero: Terror
Direção: David Gordon Green
Elenco: Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak
Classificação: 16 Anos

Sinopse: Depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim venceu. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo na saga Halloween.

Amarração do Amor

Gênero: Comédia
Direção: Carol Fioratti
Elenco: Cacau Protásio, Bruno Suzano
Classificação: 12 Anos

Sinopse: Apaixonados, Lucas (Bruno Suzano) e Bebel (Samya Pascotto) decidem oficializar a união. Mal sabem eles que a religião vai ser um ponto de discórdia entre suas respectivas famílias. Enquanto o pai da noiva, Samuel (Ary França), luta para fortalecer as tradições judaicas dentro de casa; Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas, se esforça para que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: