Quarta, 22 de Setembro de 2021

O Repórter

‘Space Jam 2’ é o destaque nas estreias da semana nos cinemas

Também chega às salas o longa ‘Sibyl’

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 15 de julho de 2021 às 00:43 (Atualizada em 15 de julho de 2021 às 12:52)
Divulgação
Space Jam 2 estreia nos cinemas

RIO (OREPORTER.COM) - Veja as estreias da semana nos cinemas para esta quinta-feira, 15 de julho de 2021.

O destaque fica por conta de "Space Jam: Um Novo Legado". O longa é a conitnuação de "Space Jam", lançado em 1996 e que foi um fenômeno de bilheteria. Dessa vez, Peronalonga e sua torma terá a companhia do LeBron James.

Assim como aconteceu no filme de 1996, o longa terá a presneça dos personagens clássicos da Looney Tunes e de astros da NBA. A continuação de 2021 traz também nomes da WNBA, a liga feminina norte-americana de basquete.

Também chega às salas o filme "Sibyl", que traz Adèle Exarchopoulos no elenco.

Veja os filmes:

Space Jam: Um Novo Legado

Direção: Malcolm D. Lee
Elenco: LeBron James, Don Cheadle, Sonequa Martin-Green
Gênero: Aventura
Classificação: Livre

Sinopse: Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas da NBA e WNBA como você nunca viu. Será Tunes contra Goons no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho, e reforçará a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o “Rei” James jogando à sua própria maneira.

Sibyl

Direção: Justine Triet
Elenco: Adèle Exarchopoulos, Gaspard Ulliel, Virginie Efira
Gênero: Drama
Classificação: 16 Anos

Sinopse: Sibyl é uma psicoterapeuta que luta para se manter sóbria. Quando ela decide interromper os atendimentos com pacientes para dedicar-se à escrita, sua nova paciente, uma atriz problemática, revela-se uma tentadora fonte de inspiração. Fascinada e obcecada, Sibyl se envolve cada vez mais na vida conturbada de Margot, acreditando que conseguiu o material perfeito para o seu novo romance, mas acaba revivendo memórias sombrias que ela preferia esquecer.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: