Terça, 21 de Setembro de 2021

O Repórter

‘Velozes e Furiosos 9’ é o destaque nas estreias da semana nos cinemas

Também chega às salas o nacional ‘4x100 - Correndo por um Sonho’

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 24 de junho de 2021 às 15:15 (Atualizada em 24 de junho de 2021 às 18:06)
Divulgação

RIO (OREPORTER.COM) - Saiba quais são as estreias da semana nos cinemas para esta quinta-feira, 24 de junho.

O destaque fica por conta de "Velozes e Furiosos 9". O longa é o nono filme da franquia e o segundo da atual trilogia que começou em 2018. Ainda há um "Velozes e Furiosos 10" que será lançado em 2022. Vin Diesel segue no papel de Dominic Toretto.

Também chega às salas o filme "4x100 - Correndo por um Sonho". O longa brasileiro traz um drama esportivo que tem como foco os Jogos Olímpicos de 2020. No elenco estão nomes como Thalita Carauta e Fernanda de Freitas.

Veja as estreias nos cinemas:

Velozes e Furiosos 9

Gênero: Ação
Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Lucas Black
Classificação: 14 anos

Sinopse: Nono filme da série Velozes & Furiosos, e segundo da nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10), que não conta mais com a presença de Paul Walker, falecido em 2013. O longa vem dando continuidade às corridas eletrizantes da equipe de amigos liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel).

4 X 100 – Correndo Por Um Sonho

Gênero: Drama
Direção: Tomas Portella
Elenco:  Thalita Carauta, Fernanda de Freitas, Cintia Rosa, Roberta Alonso
Classificação: 12 anos

Sinopse: O atletismo feminino está prestes a conquistar uma medalha de ouro no revezamento 4x100 nos Jogos Olímpicos de 2016, a vitória brasileira é quase certa e as velocistas estão a um passo do que seria um marco histórico. Seria. Um erro fatal, no entanto, adia os sonhos das atletas: o descuido da jovem Maria Lúcia causa a desclassificação do grupo. O que muda para sempre sua vida e a de Adriana, colega que não a perdoa após a final. Quatro anos se passam. Maria Lúcia ainda é a grande promessa do atletismo, enquanto Adriana vive de pequenas lutas de MMA. A poucos meses das Olimpíadas de Tóquio, são chamadas para a nova equipe do 4x100. Agora, Maria Lúcia e Adriana precisam superar os erros do passado. Para isso, elas contam com a ajuda das veteranas Rita e Jaciara e da novata Bia, atletas que redescobrem seu verdadeiro poder como equipe, mostrando que o atletismo feminino brasileiro segue mais forte do que nunca.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: