Quarta, 22 de Setembro de 2021

O Repórter

‘Viúva Negra’ é o destaque nas estreias da semana nos cinemas

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 08 de julho de 2021 às 10:51 (Atualizada em 08 de julho de 2021 às 11:01)
Divulgação
Viúva Negra chega aos cinemas

RIO (OREPORTER.COM) - Saiba quais são as estreias da semana nos cinemas para esta quinta-feira, 8 de julho de 2021.

O destaque fica por conta de "Viúva Negra". Após participar dos filmes da série "Vingadores", a personagem da Marvel ganha um filme solo. Scarlett Johansson estrela o longa.

Também chega aos cinemas o filme "Chico Ventana Também Queria Ter um Submarino", de produção uruguaia, brasileira e argentina. Quem está na direção é o uruguaio Alex Piperno.

Veja os filmes:

Viúva Negra

Direção: Cate Shortland
Elenco: Scarlett Johansson, David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh
Gênero: Ação
Classificação: 12 Anos

Sinopse: No novo filme da Marvel Studios, Viúva Negra precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Viúva Negra terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também, reencontrar parte de sua família que deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora.

Chico Ventana Também queria ter um Submarino

Direção: Alex Piperno
Elenco: Daniel Quiroga, Inés Bortagaray, Noli Tobol
Gênero: Drama
Classificação: 12 Anos

Sinopse: Em Chico Ventana Também Queria Ter um Submarino, quando encontra-se a bordo de um navio de cruzeiro nos mares da Patagônia, um membro da tripulação encontra um portal mágico abaixo do convés que abre um caminho para um apartamento de uma jovem em uma cidade da América do Sul. Simultaneamente, um grupo de homens tropeça em uma cabana de concreto perto de seu assentamento nas Filipinas, o que faz com que alguns dos moradores se sintam ameaçados. Essas duas histórias são entrelaçadas em um labirinto cinematográfico, com pessoas se perdendo de sí mesmas e de seus mundos. cujas passagens e cruzamentos as pessoas se sobrepõem e se perdem, assim como seus mundos. Entre modos de vida mais tradicionais e capitalistas-modernos, as diferenças podem despertar curiosidade e ansiedade uns nos outros.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: