Domingo, 17 de Outubro de 2021

O Repórter

‘As agressões eram constantes’, diz Duda Reis sobre Nego do Borel

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 18 de janeiro de 2021 às 00:17 (Atualizada em 18 de janeiro de 2021 às 08:00)
Reprodução/Instagram
Duda Reis e Nego do Borel ficaram juntos por três anos

RIO (OREPORTER.COM) - Ex-namorada do cantor Nego do Borel, Duda Reis abriu o jogo ao falar sobre o seu relacionamento. Em entrevista ao "Fantástico", da Globo, ela detalhou o comportamento do cantor. 

Duda afirmou que era agredida por Nego do Borel.  A ex-namorada afirma que era agredida tanto física quanto verbalmente pelo cantor.

"As agressões eram constantes, principalmente as verbais. Ele quebrava as coisas na casa quando estava nervoso. Falava: 'Estou quebrando para não quebrar você'. Teve um episódio que ele quebrou uma porta no meio para não me quebrar", relata.

Na entrevista, Duda disse que foi diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia. Desde então, ela afirma que vem tomando remédios prescritos por um psiquiatra.

Duda ainda acusa o cantor de tê-la estuprado. "Teve um vídeo que saiu na internet em que estou bem dopada. O que acontecia era que ele chegava e ele vinha ter relação sexual comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência. Às vezes, a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair arrastando. Quando tive essa consciência, fiquei muito mal", afirma.

Nego do Borel foi ouvido pelo "Fantástico" e negou as acusações. "Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer", justificou-se.

Nego do Borel e Duda Reis ficaram junto por cerca de três anos. O casal terminou o relacionamento no fim do ano passado, e ela descobriu as traições do ex-namorado. Desde então, ela abriu o jogo e relatou que vivia um relacionamento abusivo com o cantor, falando sobre os vários momentos em que ele era agressivo.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: