Domingo, 17 de Outubro de 2021

O Repórter

‘Eu venci a bateria’, diz Gabriel Medina sobre disputa contra japonês

Brasileiro ficou de fora da disputa pela medalha de ouro

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 29 de julho de 2021 às 17:52 (Atualizada em 30 de julho de 2021 às 02:01)
Divulgação/COB
Gabriel Medina disputou os Jogos Olímpicos

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - O surfista Gabriel Medina desembarcou em Guarulhos nesta quinta-feira (29), após ter participado dos Jogos Olímpicos. Ele comentou sobre a polêmica em relação às notas dadas na disputa contra o japonês Kanoa Igarashi, válida pela semifinal da competição.

Medina perdeu para Igarashi e acabou ficando de fora da decisão pela medalha de ouro. O brasileiro ainda teve a chance de competir pelo bronze, mas foi derrotado para o australiano Owen Wright.

Para o brasileiro, suas notas contra o japonês não foram condizentes com seu desempenho. “Assisti à bateria. Até por isso segurei minhas palavras, não falaria sem ter assistido. Comparando minhas melhores ondas e as duas melhores dele, eu venci a bateria. Mas, é difícil falar”, disse.

Medina ainda falou sobre as provocações dadas por Igarashi nas redes sociais. O brasileiro lembrou que já venceu o rival outras vezes na carreira.

"Fazer palhaçada depois que ganha é fácil. Todo mundo se respeita no circuito. Ganhei inúmeras vezes dele e nunca brinquei. Prefiro trabalhar em silêncio", afirmou.

Gabriel Medina agora foca no circuito mundial de surfe, cujo retorno será no dia 10 de agosto.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: