Domingo, 17 de Outubro de 2021

O Repórter

‘Jungle Cruise’ e ‘Dupla Explosiva 2’ são os destaques nas estreias dos cinemas

Veja os filmes que estão em cartaz

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 29 de julho de 2021 às 17:31 (Atualizada em 29 de julho de 2021 às 20:51)
Divulgação
Jungle Cruise estreou nos cinemas

RIO (OREPORTER.COM) - Saiba quais são os filmes que estrearam nos cinemas nesta quinta-feira, 29 de julho.

Os destaques ficam por conta de "Jungle Cruise", filme de aventura da Disney com Dwayne "The Rock" Johnson, e "Dupla Explosiva 2", longa de ação que traz Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson.

Também chega aos cinemas o naiconal "Ana. Sem Título", dirigido por Lucia Murat.

Veja os filmes que estão em cartaz:

Jungle Cruise

Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Dwayne Johnson, Emily Blunt, Jack Whitehall
Gênero: Aventura
Classificação: 12 Anos

Sinopse: O capitão de um barco leva uma dupla de irmãos na sua missão para achar uma árvore com poderes de cura. Animais selvagens e outra expedição alemã são alguns dos problemas que eles encontram no caminho. 

Dupla Explosiva 2

Direção: Patrick Hughes
Elenco: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Salma Hayek
Gênero: Ação
Classificação: 16 Anos

Sinopse: Em uma nova missão, a dupla de agentes mais louca e divertida da cena de ação, dará ao Michael Bryce, que estava em seu ano sabático, uma nova delegação para seu ofício, proteger a esposa de seu antigo protegido, Darius Kincaid. Uma produção repleta de ação e confusão que irá abalar a cena criminosa internacional, quando o louco, vingativo e poderoso do crime planeja atos terríveis pela Europa, em uma aventura intensa e despretensiosa fará o público dar muitas risadas permeada com explosões delirantes. 

Ana. Sem Título

Direção: Lucia Murat
Elenco: Felipe Rocha, Roberta Estrela D‘Alva, Stella Rabelo
Gênero: Drama
Classificação: 14 Anos 

Sinopse: Stela, uma jovem atriz brasileira, decide fazer um trabalho sobre as cartas trocadas entre artistas plásticas latino-americanas nos anos 70 e 80. Viaja para Cuba, México, Argentina e Chile à procura de seus trabalhos e de depoimentos sobre a realidade que elas viveram durante as ditaduras que a maior parte desses países enfrentaram na época. Em meio à investigação, Stela descobre a existência de Ana, uma jovem brasileira que fez parte desse mundo, mas desapareceu. Em 1968, Ana foi do sul do Brasil, de uma pequena cidade do interior, para a efervescente Buenos Aires, que vivia um momento de mudança nas artes plásticas e no comportamento. Obcecada pela personagem, Stela resolve encontrá-la e descobrir o que aconteceu com ela.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: