Domingo, 27 de Setembro de 2020

O Repórter

1ª rodada: Athletico Paranaense larga na frente no Brasileirão 2020

Campeonato começa com quatro jogos adiados

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 09 de agosto de 2020 às 21:47 (Atualizada em 10 de agosto de 2020 às 11:31)
Divulgação/Athletico PR
O Athletico Paranaense começou o Brasileirão na frente

RIO (OREPORTER.COM) - Com quatro jogos adiados, o Campeonato Brasileiro 2020 teve início sem tantos destaques. Quem saiu na frente foi o Athleticfo Paranaense, que bateu o Fortaleza por 2 a 0. Já o Sport Recife aparace elogo atrás, depois de ter passado pelo Ceará por 3 a 2.

O Athletico Paranaense foi até o Castelão neste sábado (8) para enfrentar o Fortaleza. Vitinho abriu o placar aos 21 minutos de jogo O leão tentou pressionar, mas Léo Cittadini marcou ainda no tempo inicial e ampliou a vantagem do Furacão. A equipe comandada por Dorival Júnior aparece na dianteira da tabela pelo critério de saldo de gols.

Já o Sport recebeu o Ceará, campeão da Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro. Elton marcou duas vezes para o eão da Ilha e foi o destaque do jogo. Também marcaram Jonathan Gomez, para o Sport, e Victor Jacaré e Cléber, para o Ceará.

As finais dos estaduais adiaram três jogos - Botafogo X Bahia, Palmeiras X Vasco e Corinthians X Atlético-GO. Além disso, o embate entre Goiás e São Paulo também não foi realizado porque nove jogadores do esmeraldino testaram positivo para a Covid-19.

Cariocas

Apenas dois times do Rio de Janeiro jogaram na abertura do Brasileirão. No Maracanã, o Flamengo iniciou a defesa do título de 2019 com derrota para o Atlético-MG por 1 a 0. Lateral do rubro-negro, Filipe Luís marcou contra.

Já o Fluminense encarou o Grêmio, na Arena, e perdeu por 1 a 0. Diego Souza fez o único gol da partida.

Resultados

Fortaleza (20º) 0 X 2 Athletico Paranaense (1º)

Coritiba (17º) 0 X 1 Internacional (5º)

Sport (2º) 3 X 2 Ceará (16º)

Flamengo (17º) 0 X 1 Atlético-MG (3º)

Santos (6º) 1 X 1 Red Bull Bragantino (7º)

Grêmio (4º) 1 X 0 1 Fluminense (19º)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: