Terça, 20 de Agosto de 2019

O Repórter

14ª rodada: Santos perde, mas mantém vantagem na liderança do Brasileirão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 12 de agosto de 2019 às 01:30
Ivan Storti/Santos FC
O Santos encarou o São Paulo no Morumbi

RIO (OREPORTER.COM) - Líder do Campeonato Brasileiro, o Santos foi derrotado pelo São Paulo, mas segue com vantagem na ponta da tabela. O motivo foi o empate do Palmeiras contra o Bahia, no domingo, deixando o Peixe com três pontos de frente contra o Verdão. Por outro lado, a situação da equipe palestrina ficou complicada, pois o time já sente a aproximação de Atlético-MG e Flamengo.

No sábado, o Santos encarou o São Paulo no Morumbi. O Peixe viu uma grande atuação de Alexandre Pato, que marcou dois gols na vitória por 3 a 2. O Alvinegro Praiano segue com 32 pontos, enquanto que o Tricolor Paulista tem 24 e aparece em quinto lugar.

Vice-líder, o Palmeiras teve a chance de se aproximar do Santos, mas acabou empatando por 2 a 2 contra o Bahia no Palestra Itália, no domingo (11). Dudu colococou o Verdão na frente, mas o time da casa viu a expulsão de Felipe Melo ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Gilberto marcou em cobrança de pênalti e empatou. Dudu fez mais um para o Verdão, mas Gilberto deixou tudo igual. Com o resultado, o time alviverde tem 29 pontos.


Bahia e Palmeiras jogaram neste domingo (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O terceiro colocado é o Flamengo, que venceu o Grêmio por 3 a 1 e agora tem 27 pontos. Com a mesma pontuação está o Atlético-MG, que derrotou o Fluminense por 2 a 1, no sábado.

O Corinthians poderia estar na cola de Flamengo e Atlético-MG, mas acabou ficando no 0 a 0 contra o Internacional, no domingo, em jogo realizado no Beira-Rio. O Timão tem 24 e aparece em sexto lugar.

Cariocas

Abaixo do Flamengo está o Botafogo, que chegou a 22 pontos ao vencer o Athletico Paranaense por 2 a 1. O Vasco tem 17 pontos e está em 14º, tendo vencido o Goiás por 1 a 0. Já o Fluminense tem 12 e está em 16º, na beira da zona de rebaixamento.

Resultados

Ceará (9º) 4 X 1 Chapecoense (18º)

São Paulo (5º) 3 X 2 Santos (1º)

Flamengo (3º) 3 X 1 Grêmio (13º)

Atlético-MG (4º) 2 X 1 Fluminense (16º)

Internacional (8º) 0 X 0 Corinthians (6º)

Palmeiras (2º) 2 X 2 Bahia (10º)

Botafogo (7º) 2 X 1 Athletico Paranaense (11º)

Avaí (20º) 2 X 2 Cruzeiro (17º)

Goiás (12º) 0 X 1 Vasco (14º)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: