Quarta, 30 de Setembro de 2020

O Repórter

2ª rodada: Athletico, Internacional e Atlético-MG estão na frente no Brasileirão

Veja tudo o que aconteceu na rodada

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 13 de agosto de 2020 às 23:49 (Atualizada em 14 de agosto de 2020 às 00:14)
Divulgação/Athletico
O Athletico Paranaense lidera o Brasileirão

RIO (OREPORTER.COM) - Três times terminaram a segunda rodada do Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento em dois jogos. Athletico Paranaense, Internacional e Atlético-MG venceram suas partidas e dividem a ponta da tabela. Cabe destacar que oito times fizeram suas estreias na segunda rodada, em virtude dos adiamentos provocados pelas finais dos estaduais, além de um jogo movido de data por desfalques causados pela Covid-19.

Quem lidera pelos critérios de desempate é o Athletico Paranaense. O Furacão jogou na Arena da Baixada contra o Goiás, na quarta-feira (12), e chegou aos seis pontos com gols de Vitinho e Carlos Eduardo. Daniel Bessa fez o único tento do time esmeraldino.

A segunda posição está com o Internacional, que jogou na quinta contra o Santos. No Beira-Rio, o colorado derrotou o Peixe por 2 a 0, com gols de Paolo Guerrero e Edenilson. O resultado foi ruim para o alvinegro praiano, que tem apenas um tento conquistado na disputa.

Já o Atlético-MG segue embalado após derrotar o Flamengo na primeira rodada. Nesta quarta-feira, o Galo recebeu o Corinthians no Mineirão e venceu por 3 a 2. O Timão saiu na frente com gols de Jô e Araos, mas a virada veio com Hyoran (duas vezes) e Nathan. Foi a estreia do Corinthians na disputa, após ter perdido o Campeonato Paulista para o Palmeiras.

Fechando o G-4 aparece o Grêmio, que poderia estar colado nos líderes, mas ficou no empate para o Ceará, no Castelão, nesta quarta-feira. Cleber colocou o Vozão na frente, enquanto que  Thaciano empatou e evitou a derorta do Tricolor Gaúcho. Com o resultado, a equipe comandada por Renato Portaluppi chegou aos quatro pontos. 

Cariocas

O Flamengo segue em baixa e acumulou a sua segunda derrota ao perder para o Atlético-GO, ocupando a lanterna da competição. Já o Fluminense empatou com o Palmeiras por 1 a 1, mesmo placar da partida entre Botafogo e Red Bull Bragantino.

O úncio time do Rio de Janeiro a vencer foi o Vasco, que derrotou o Sport por 2 a 0. A partida foi a primeira do cruzmaltino na competição, pois o jogo da primeira rodada acabou sendo adiado por causa da participação do Palmeiras na final do Campeonato Paulista.

Resultados

Red Bull Bragantino  (10º) 1 X 1 Botafogo (11º)

Atlético-MG (3º) 3 X 2 Corinthians (16º)

Athletico Paranaense (1º) 2 X 1 Goiás (17º)

Bahia (7º) 1 X 0 Coritiba (18º)

Atlético-GO (5º) 3 X 0 Flamengo (20º)

Fluminense (14º) 1 X 1 Palmeiras (12º)

Ceará (13º) 1 X 1 Grêmio (4º)

São Paulo (8º) 1 X 0 Fortaleza (19º)

Internacional (2º) 2 X 0 Santos (15º)

Vasco (6º) 2 X 0 Sport (9º)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: