Domingo, 15 de Dezembro de 2019

O Repórter

31ª rodada: Flamengo segue com oito pontos à frente do Palmeiras

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 08 de novembro de 2019 às 07:00 (Atualizada em 08 de novembro de 2019 às 17:20)
Alexandre Vidal/Flamengo
Lincoln marcou o gol da vitória do Flamengo

RIO (OREPORTER.COM) - O Palmeiras segue perseguindo, mas quem segue com folga na lideraça é o Flamengo. Ao fim da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro manteve os oito pontos de vantagem sobre o Verdão, segundo colocado na tabela. Faltam sete rodadas para o fim da competição.

Nesta quarta-feira (6), o Palmeiras foi em São Januário para enfrentar o Vasco e venceu por 2 a 1 - Luiz Adriano e Lucas Lima marcaram para o Verdão, enquanto que o único tento do cruz-maltino veio de um gol contra de Mayke. O resultado colocou pressão no Flamengo, pois o time palestrino subiu para 66 pontos e diminuiu a diferença para cinco em relação à liderança.

Mas o Flamengo manteve tudo como antes na quinta-feira. Em um jogo sofrido contra o Botafogo, no Nilton Santos, o rubro-negro venceu o clássico por 1 a 0, com um gol de Lincoln na reta final da partida. Agora, o time da Gávea tem 74 pontos.

A terceira posição segue com o Santos, que foi na Ressacada na quarta-feira e venceu o Avaí por 2 a 1. Marinho e Eduardo Sasha fizeram os gols do Peixe - João Paulo marcou para a equipe catarinense. Agora, o Alvinegro Praiano tem 61 pontos na tabela.

A novidade no G-4 fica por conta do Grêmio. Nesta quinta-feira, jogando em casa, o Grêmio derrotou o CSA por 2 a 1 e agora tem 52 pontos. Os gols da equipe comandada por Renato Portutaluppi foram marcados por Diego Tardelli e Ronaldo Alves (contra), enquanto que o único tento do time alagoano foi feito por Rafinha.

O Grêmio foi beneficiado pela derrota do São Paulo sobre o Fluminense, no Morumbi. O Tricolor Paulista segue com 52 pontos, caindo para o quinto lugar.

Cariocas

Com a vitória nesta quinta-feira, o Fluminense deixou a zona de rebaixamento e agora tem 34 pontos e está em 15º lugar. Pior para o Botafogo, que perdeu o clássico para o Flamengo e caiu para a 17ª posição, com 33 pontos, aparecendo no Z-4 pela primeira vez na competição.

O Vasco acumulou o quarto resultado seguido sem vitória, mas segue na parte intermediária na tabela. Após perder para o Palmeiras, o cruz-maltino segue com 39 pontos e está em 12º lugar.

Resultados

Corinthians (6º) 3 X 2 Fortaleza (14º)

Atlético-MG (11º) 2 X 0 Goiás (10º)

Vasco (12º) 1 X 2 Palmeiras (2º)

Bahia (9º) 1 X 1 Chapecoense (19º)

Athletico Paranaense (9º) 0 X 0 Cruzeiro (16º)

Ceará (13º) 2 X 0 Internacional (8º)

São Paulo (5º) 0 X 2 Fluminense (15º)

Botafogo (17º) 0 X 1 Flamengo (1º)

Grêmio (4º) 2 X 1 CSA (18º)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: