Quarta, 13 de Novembro de 2019

O Repórter

'A Fazenda 11': Record demite funcionário que chamou Sabrina Paiva de 'macaca'

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 06 de novembro de 2019 às 17:30 (Atualizada em 06 de novembro de 2019 às 19:08)
Antonio Chahestian/Record TV
Sabrina Paiva está em `A Fazenda´

RIO (OREPORTER.COM) - A participante Sabrina de Paiva, de "A Fazenda 11", sofreu ofensas de cunho racista na noite desta terça-feira (7) durante a prova do fazendeiro. Enquanto os participantes se preparavam para a disputa, um funcionário que estava posicionado atrás dos espalhos da casa teria dito "senta aí, macaca". Outros participantes relataram ter ouvido tais palavras.

Nesta quarta-feira (6), a emissora divulgou um comunicado infromando que a produtora responsável pela geração de imagens identificou o ofensor e que seu contrato de trabalho foi rompido.

Leia o comunicado:

"A Record TV informa que ontem, 05/11, durante o reality A Fazenda, ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrás de um dos espelhos da sala, fez um comentário racista a respeito da participante Sabrina Paiva.

Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente.

A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar.

A Record TV e a produtora Teleimage lamentam o fato e não admitem que algo dessa natureza aconteça em suas produções."

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: