Sábado, 21 de Setembro de 2019

O Repórter

'A gente sabe que não é normal', diz Diego Souza sobre situação do Botafogo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 11 de setembro de 2019 às 19:30
Vitor Silva/Botafogo
Diego Souza falou das dificuldades do Botafogo

RIO (OREPORTER.COM) - Nesta quarta-feira (11), o atacante Diego Souza conversou com a imprensa sobre a situação financeira do Botafogo e também do próximo compromisso do clube no Campeonato Brasileiro. Os jogadores, ultimamente, vêm dando entrevistas do lado de fora da sala de imprensa, evitando a exposição da imagem com os patrocinadores do clube por causa dos atrasos salariais que o alvinegro.

Aos jornalistas, Diego Souza reconheceu a anormalidade da situação financeira do Botafogo, mas ressaltou que isso não irá afetar o desempenhio dos jogadores em campo.

"A gente acredita nas pessoas que comandam o futebol, que estão no dia a dia com a gente. A gente sabe das dificuldades, sabe que não é normal, mas a gente vai continuar trabalhando forte. Iisso não vai mudar no nosso trabalho. Em relação a outros funcionários que não têm essa força, a gente pode fazer alguma coisa por eles. A greve continua, sim", disse.

O próximo compromisso do Botafogo será contra o Ceará, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Diego Souza tem 105 gols na era dos pontos corridos e está a um de ultrapassar Paulo Baier como o segundo maior artilheiro desde a adoção desse formato. O atacante afirmou que quer mais e busca chegar perto d o primeiro colocado, que é Fred, do Cruzeiro.

"Ffico muito feliz por ser o terceiro hoje,. Vou me tornar o segundo com certeza, até porque o Paulo Baier já parou de jogar. Um grande jogador, que tem sua história e fico feliz por ter feito esse tanto de gols num campeonato tão difícil como o Brasileiro. Espero poder encostar o máximo no Fred, que estarei ajudando o Botafogo", afirmou.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: