Terça, 22 de Outubro de 2019

O Repórter

Abel Braga é punido e ficará de fora do próximo jogo do Flamengo na Libertadores

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 23 de abril de 2019 às 18:30 (Atualizada em 23 de abril de 2019 às 19:25)
Alexandre Vidal / Flamengo
Abel Braga não treinará o Flamengo nesta quarta

RIO (OREPORTER.COM) - O técnico Abel Braga não estará presente no jogo do Flamengo diante da LDU, nesta quarta-feira (24), pela Libertadores da América. O Tribunal de Disciplina da Conmebol publicou uma decisão informando que o treinador foi punido por causa do atraso no retorno do time para o segundo tempo da partida contra o Peñarol, no Maracanã, em 3 de abril.

De acordo com a súmula do jogo, houve dois minutos de atraso no retorno dos jogadores. Não foi a primeira vez que isso aconteceu, pois houve atraso no retorno no jogo contra o San Jose, em Ouro. Por ser reincidente e a regra responsabiliza o treinador, o tribunal decidiu pela suspensão. Abel ainda foi punido com uma multa de 1,5 mil dólares, cerca de R$ 5,9 mil reais.

A decisão não cabe recurso, e o Flamengo também foi punido com multa de 15 mil dólares, cerca de R$ 59 mil. Leomir será o substituto, assumindo pela segunda vez o posto neste ano - na final da Taça Rio, ele treinou o time enquanto Abel se recuperava de um problema de saúde.

Ao SporTV, Abel criticou a decisão. "É uma grande sacanagem. Dois minutos, nós voltamos a tempo, só que tem aquele negócio daquela corrente. E foi no jogo contra o Peñarol, que eles demoraram quatro minutos. Paciência, a Conmebol tem isso

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: