Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Ação especial flagra ligações clandestinas de água e luz em Rio das Pedras

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 24 de janeiro de 2020 às 13:55 (Atualizada em 24 de janeiro de 2020 às 14:01)
Divulgação
Uma ação especial flagrou irregularidades em Rio das Pedras

RIO (OREPORTER.COM) - Uma ação especial coordenada pela Secretaria Municipal de Oerdem Pública (Seop) flagrou diversas irregularidades nesta sexta-feira (24), em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A fiscalização contou com a participação de diversos órgãos municipais e o apoio da Cedae, Light e Polícia Militar.

De acordo com a Seop, as equipes  retirada de estruturas irregulares, previamente notificadas, e corte de ligações clandestinas de água e de luz, encerrando com isso um lava a jato, uma borracharia e um ponto de mototáxi clandestinos. Um letreiro de publicidade também foi removido.

Já na quinta-feira (23), foram feitas 18 notificações ao transporte complementar de passageiros, cinco remoções de veículos por estacionamento irregular, mais de 10 atendimentos à população em situação de rua, e recolhimento de mais de meia tonelada de resíduos sólidos encontrados no espaço público, entre eles materiais publicitários irregulares.

Participam da ação equipes da Guarda Municipal e das coordenadorias de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer) e Especial de Transporte Complementar (CETC), da Seop; das coordenadorias de Controle Urbano (CCU) e de Licenciamento e Fiscalização (CLF), da Secretaria Municipal de Fazenda; da subsecretaria de Vigilância Sanitária; das secretarias municipais de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) e de Infraestrutura, Habitação e Conservação (SMIHC); da Comlurb; da Cedae; da Light; e da Polícia Militar (18º BPM).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: