Segunda, 11 de Novembro de 2019

O Repórter

Adolescente confessa ter matado menina de 9 anos em SP

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 01 de outubro de 2019 às 16:30 (Atualizada em 08 de novembro de 2019 às 04:17)
Reprodução
Raíssa Eloá Caparelli Dadona foi encontrada morta no último domingo

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - Um garoto de 12 anos confessou ter matado a menina Raíssa Eloá Caparelli Dadona, de 9 anos, em São Paulo. A confissão aconteceu na madrugada desta terça-feira (1), segundo a Polícia Civil.

O corpo de Raíssa foi encontrado neste domingo (29), no Parque Anhanguera, na Zona Norte de São Paulo. Ela havido a uma festa em um Centro de Educação Unificado (CEU) próximo ao local, mas desapareceu.

Câmeras de segurança mostraram o garoto andando de mãos dadas com Larissa no local próximo do crime.  O corpo da menina foi encontrado amarrado em uma árvore. Um exame sexológico foi feito para verificar se amenina sofreu violência sexual, pois ferimentos semelhantes foram encontrados no cadáver.

Segundo parentes e vizinhos, os dois moravam no bairro Morro Doce, na Zona Norte da capital paulista, e eram bem próximos.

O garoto prestou depoimento na tarde de segunda-feira (30) e na madrugada desta terça-feira, na Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente do DHPP. Ele ainda será ouvido pelo Departamento de Infância e Juventude do Ministério Público (MP) antes de ser encaminhado a uma das unidades da Fundação Casa.

O corpo da menina foi enterrado na segunda-feira, no  Cemitério Municipal de Perus.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: