Sábado, 19 de Outubro de 2019

O Repórter

Ajax vence Lille na Liga dos Campeões; Ter Stegen fecha o gol no Barcelona

Liverpool perde na estreia

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 17 de setembro de 2019 às 19:37
Divulgação/UEFA
O Ajax derrotou o Lille na Liga dos Campeões

AMSTERDÃ, HOL (OREPORTER.COM) - Semifnalista da última Liga dos Canpeões, o Ajax venceu o Lille por 3 a 0, nesta terça-feira (17), pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Um dos destaques foi David Neres, que fez uma das assistências na vitória do time holandês.

Promes abriu o placar para o Ajax, aos 18 minutos. O segundo foi feito por Álvarez, após assistência de David Neres, enquanto que o terceiro foi feito por Taglafico.

A boa vitória fez o Ajax largar na frente no grupo H. Com os mesmos três pontos que o Valencia, o time holandês assumiu a ponta porque a equipe espanhola venceu o Chelsea por 1 a 0, em Londres.

Destaques

Na Alemanha, o Barcelona conseguiu segurara a pressão do Borussia Dortmund e saiu com um 0 a 0. Quem se destacou foi Ter Stegen, que fechou o gol e chegou a defender um pênalti de MKarco Reus. Como Slavia Praga e Internazionale empataram por 1 a 1, o resultado não foi prejudicial ao time catalão. Assim, todo mundo largou com um ponto no grupo F.

Já o atual campeão Liverpool perdeu para o Napoli por 2 a 0, jogando fora de casa, após gols de Mertens e Llorente. Quem acabou ficando na liderança do grujpo E foi o Salzburg, que goleou o Genk por 6 a 2.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: