Sexta, 14 de Agosto de 2020

O Repórter

Al-Sadd e Hienghène Sport fazem primeiro duelo do Mundial de Clubes 2019

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação - 11 de dezembro de 2019 às 00:12 (Atualizada em 11 de dezembro de 2019 às 01:06)
divulgação
Al-Sadd está confiante em avançar na competição e surpreender os favoritos Flamengo e Liverpool

RIO (OREPORTER.COM) - Nesta quarta-feira (11), Al-Sadd e Hienghène Sport da Nova Caledônia abrem o Mundial de Clubes da Fifa. O jogo acontece, às 14h30, pelo horário de Brasília. no Estádio Jassim Bin Hamad, em Dora, no Catar.

Os dois times lutam para ver quem vai encontrar nas quartas de final o Monterrey no México, se mantendo no caminho do Liverpool da Inglaterra.

A vaga do Al-Sadd no torneio foi garantida por ele ser representante do país anfitrião. O time conta com o técnico espanhol Xavi Hernández, um ídolo da história do futebol. A expectativa é a de avançar  do primeiro jogo.

Hienghène Sport celebra a conquista da Champions League 2019

Já o Hienghène Sport surpreendeu ao ser o primeiro time da Nova Caledônia a jogar um Mundial. O técnico Felix Tagawa acredita que apenas com alegria sua equipe pode deixar uma marca na disputa do torneio.

Caso a partida desta quarta-feria termine empatada após os noventa minutos, acontecerá uma prorrogação de trinta minutos. Persistindo a igualdade, o vitorioso será conhecido nas cobranças de pênaltis.

 

FICHA TÉCNICA

AL-SADD X HIENGHÈNE SPORT

Local: Estádio Jassim Bin Hamad, em Dora (Catar)

Data: 11 de dezembro de 2019 (Quarta-feira)

Horário: 14h30(de Brasília)

Árbitro: não divulgado pela organização

AL-SADD: Saad Al-Shaib, Pedro Miguel, Tarek Salman, Abdul Karim Hassan e Boualem Khoukhi; Salem Al-Hajri, Nam Tae-Hee e Jung Woo-Young; Hassan Al-Haidus, Akram Afif e Baghdad Bounedjah

Técnico: Xavi Hernández

HIENGHÈNE SPORT: Rocky Nyikeine, Williams Yentao, Bruno Hyanem, Roy Kayara e Yvannoe Bamy; Jordan Dinet, Camargo Dos Santos, Geordy Gony e Miguel Kayara; Amy Antoine Roine e Bertrand Kai

Técnico: Felix Tagawa

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: