Quinta, 29 de Julho de 2021

O Repórter

Alexander Volkanovski e Valentina Shevchenko defendem cinturões em setembro

Lutadores vão encabeçar o UFC 266

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 18 de julho de 2021 às 07:13 (Atualizada em 18 de julho de 2021 às 07:31)
Divulgação
Alexander Volkanovski e Valentina Shevchenko têm lutas marcadas no UFC

RIO (OREPORTER.COM) - O Ultimate Fighting Championship confirmou neste domingo (18) duas disputas valendo cinturão. Alexander Volkanovski e Valentina Shevchenko vão defender seus títulos no dia 25 de steembro, pelo UFC 266.

O australiano Alexander Volkanovski é o atual campeão dos penas do UFC. Ele vai enfrentar o norte-americano Brian Ortega, que vem de vitória contra Chan Sung Jung em outubro do ano passado.

Volkanovski fará a sua segunda defesa do cinturão da categoria. O australiano faturou o título ao derrotar Max Holloway, em dezembro de 2019. Sua primeira defesa de cinturão foi contra o mesmo adversário, em julho do ano passado, novamente com vitória.

Já Valentina Shevchenko fará a sua sexta defesa do cinturão dos moscas. A adversária da quirguistanesa será a norte-americana Lauren Murphy.

O resultado mais recente de Valentina foi a vitória contra Jéssica "Bate-Estaca" Andrade, no UFC 261, em abril deste ano. Já Lauren derrotou Joanne Calderwood, em junho, pelo UFC 263.

Outras duas lutas foram agendadas: o americano Robbie Lawler lutará contra o compatriota Nick Diaz, em revanche da luta acontecida em 2004, quando Diaz venceu por nocaute no segundo assalto. Já o americano Curtis Blaydes terá pela frente o surinamês Jairzinho Rozenstruik em duelo de pesados.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: