Sábado, 16 de Outubro de 2021

O Repórter

Alexander Volkanovski e Valentina Shevchenko mantêm cinturões no UFC

Jéssica Bate-Estaca vence Cynthia Calvillo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 26 de setembro de 2021 às 14:30 (Atualizada em 26 de setembro de 2021 às 18:05)
Divulgação/UFC
Alexander e Valentina mantiveram cinturões no UFC

LAS VEGAS, EUA (OREPORTER.COM) - Duas disputas por cinturão agitaram o UFC 266 na madrugada deste domingo (26), em Las Vegas. Na luta pelo cinturão dos penas, Alexander Volkanovski derrotou Brian Ortega por decisão unânime. Pelo título dos moscas feminino, Valentina Shevchenko seguiu campeã ao derrotar Lauren Murphy.

Volkanovski começou a luta conectando bons golpes, aplicando socos no rosto e chutes nas pernas. Ortega tentou ser mais agressivo no segundo round, enquanto que o campeão se movimentava bem e impedia as investidas do desafiante. 

No terceiro round, Ortega conseguiu derrubar Volkanovski e quase encaixou uma guilhotina. O campeão conseguiu evitar um triângulo e conseguiu golpear o desafiante.

Volkanovski resistiu às tentativas de finalização do oponente no quarto round, além de golpear bastante o adversário. O campeão voltou mais inteiro no assalto final e faturou a vitória por decisão unânime  (49–46, 50–45, 50–44).

Esta foi a segunda defesa de cinturão bem-sucedida de Volkanovski, que tem agora 23 vitórias e uma derrota na carreira.

Valentina segue campeã

Valentina Shevchenko consgeuiu manter o título de campeã dos moscas ao derrotar Lauren Murphy por nocaute. A quirguistanesa conectou muitos mais golpes durante  aluta, conseguindo a vitória após uma sequência de socos aos quatro minutos do quarto assalto.

Esta foi a sexta defesa de cinturão de Valentina, que agora tem 22 vitórias e três derrotas na carreira.

Brasileiros

Jéssica "Bate-Estaca" Andrade foi a principal atração brasileira. Ela encarou Cynthia Calvillo e aplicou golpes precisos,vencendo por nocaute com quatro minutos e 54 segundos de luta.

Outros dois brasileiros participaram do evento durante o card preliminar. Marlon Moraes foi derrotado por Merab Dvalishvili. Já Taila Santos venceu Roxanne Modafferi.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: