Sexta, 23 de Agosto de 2019

O Repórter

Alexandre Nardoni começa a cumprir pena em regime semiaberto

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 02 de maio de 2019 às 19:45
Reprodução
Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos de prisão, mas poderá cumprir a pena em regime semiaberto

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - Condenado a 31 anos de prisão pelo assassinato da menina Isabella Nardoni, Alexandre Nardoni começou a cumprir a pena de regime semiaberto nesta quinta-feira (2). Ele teve o benefício concedido pela Vara de Execuções Criminais (VEC) de Taubaté, em São Paulo.

Alexandre mudou de cela e passou a ficar no alojamento reservado para os detentos em regime semiaberto. Desde 2008, ele encontra-se preso na penitenciária  Doutor José Augusto César Salgado, o presídio de Tremembé.

Nardoni agora passará a ficar em um alojamento coletivo com beliches. Ele ganhou também o direito de trabalhar fora e voltar à penitenciária somente pela noite.

Outro benefício é a participação de saídas temporárias. Ele deverá ter direito a partir de agosto, no Dia dos Pais.

Crime

A morte de Isabella Nardoni chocou o país em 2008. A menina tinha 5 anos quando foi encontrada morta no dia 29 de março, após ter sido jogada da altura de seis andares no prédio localizado na Zona Norte de São Paulo. A menina estava com o pai, Alexandre, e a madrasta, Ana Carolina Jatobá. Após investigações, os dois foram apontados como autores do crime.

Em março de 2010, o caso foi levado a julgamento. Alexandre foi condenado a 31 anos, 1 mês e 10 dias por homicídio triplamente qualificado, com o agravante pelo fato de ser pai da menina. Ana foi apenada em 26 anos e 8 meses.

Desde 2017, Ana Carolina Jatobá tem direito a ter saídas temporárias.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: