O Repórter

Alexandre Nardoni deixa a prisão para cumprir 'saidinha' de dia dos pais

Por Redação...
08 de agosto de 2019 às 18:40
Atualizada em 08 de agosto de 2019 às 19:27
Compartilhe a notícia:
Reprodução
Alexandre Nardoni recebeu o benefício da saída temporária
Alexandre Nardoni recebeu o benefício da saída temporária

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - Preso pelo assassinato da filha, Alexandre Nardoni recebeu o benefício da saída temporária de dia dos pais Ele deixou a Penitenciária de Tremembé nesta quinta-feira (8).

Nardoni saiu pela manhã em uma caminhonete. Outros presos que também receberam o benefício saíram caminhando, incluindo Anna Carolina Jatobá, esposa de Alexandre e condenada pelo mesmo crime, que deixou o local acompanhada da advogada, mas ela já recebia tal benefício desde 2017.

A morte de Isabella Nardoni chocou o país em 2008. A menina tinha 5 anos quando foi encontrada morta no dia 29 de março, após ter sido jogada da altura de seis andares no prédio localizado na Zona Norte de São Paulo. A menina estava com o pai, Alexandre, e a madrasta, Ana Carolina Jatobá. Após investigações, os dois foram apontados como autores do crime.

Em março de 2010, o caso foi levado a julgamento. Alexandre foi condenado a 31 anos, 1 mês e 10 dias por homicídio triplamente qualificado, com o agravante pelo fato de ser pai da menina. Ana foi apenada em 26 anos e 8 meses.

Alexandre Nardoni já cumpre a pena em regime semiaberto desde março, após decisão da Vara de Execuções Criminais (VEC) de Taubaté, em São Paulo.

Últimas de SP