Sexta, 14 de Agosto de 2020

O Repórter

Amanda Nunes defende cinturão no UFC 245; Aldo e Marlon se enfrentam pelos galos

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 14 de dezembro de 2019 às 14:00 (Atualizada em 14 de dezembro de 2019 às 18:20)
Reprodução/TV
Amanda e Germanie se enfrentam neste sábado

RIO (OREPORTER.COM) - Amanda Nunes, José Aldo e Marlon Moraes são os destaques brasileiros do UFC 245, que será realizado  neste sábado (14), na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Enquanto que a primeira vai defender seu cinturão dos galos, os outros dois vão se enfrentar pela categoria corresponde masculina.

Outras duas disputas de cinturão são as atrações do evento. Pelos penas, o campeão Max Holloway vai encarar Alexander Volkanovski, enquanto que a disputa principal ficará por conta de Kamaru Usman, que vai colocar o título dos meio-médios em jogo contra Colby Colvington.

Amanda X Germaine

Amanda Nunes é a detentora simultânea dos títulos dos galos e dos penas. Ela vai defender neste sábado o cinturão da primeira categoria, com o qual está há mais tempo. Contra a holandesa Germaine de Randamie, ela fará a sua quinta defesa de título dos galos.

A "Leoa" não sabe o que é perder desde 2014. Desde então, ela acumulou uma sequência de nove vitórias e assombrou o mundo vai uma vez ao destronar Cris Cyborg da categoria dos penas, em 2018. Em julho deste ano, ela defendeu o cinturão dos galos contra Holly Holm e se saiu vitoriosa.

Pela frente, Amanda Nunes vai encarar uma veterana do kickboxing. Aos 35 anos, Germaine de Randamie busca se consolidar no MMA e está em boa fase após ter nocauteado Aspen Lad, em julho deste ano, sendo a quinta vitória seguida. A holandesa também possui uma vitória sobre Holy Holm, em julho de 2017.

Aldo X Moraes

Ex-campeão dos penas, José Aldo quer tentar a sorte nos galos. O brasileiro não vem de uma boa fase, tendo perdido para Alexander Volkanovski em maio deste ano. 

José Aldo vai encarar um ex-desafiante ao título dessa categoria. Marlon Moraes já encarou Henry Cejudo, em junho deste ano, mas acabou derrotado. Antes, ele havia emendado uma sequência de quatro triunfos, incluindo a bem-sucedida revanche contra Raphael Assunção.

Mais Brasil

Outras duas brasileiras vão lutar no UFC 245. Ketlen Vieira vai enfrentar a mexicana Irene Aldana, enquanto que Vivi Araújo duelará contra a americana Jessica Eye

Card completo

CARD PRINCIPAL (a partir da 1h)

Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Colby Covington

Peso-pena: Max Holloway x Alexander Volkanovski

Peso-galo: Amanda Nunes x Germaine de Randamie

Peso-galo: Marlon Moraes x José Aldo

Peso-galo: Petr Yan x Urijah Faber

CARD PRELIMINAR (a partir das 20h15)

Peso-meio-médio: Geoff Neal x Mike Perry

Peso-galo: Ketlen Vieira x Irene Aldana

Peso-médio: Ian Heinisch x Omari Akhmedov

Peso-meio-médio: Matt Brown x Ben Saunders

Peso-pena: Chase Hooper x Daniel Teymur

Peso-mosca: Brandon Moreno x Kai-Kara France

Peso-mosca: Jessica Eye x Vivi Araújo

Peso-médio: Punahele Soriano x Oskar Piechota

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: