Segunda, 17 de Janeiro de 2022

O Repórter

Amanda Nunes vai defender título dos galos contra Felicia Spencer

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 05 de maio de 2020 às 12:35 (Atualizada em 05 de maio de 2020 às 12:54)
Divulgação
Amanda Nunes voltará a lutar no dia 6 de junho

RIO (OREPORTER.COM) - A brasileira Amanda Nunes já tem data marcada para voltar ao Ultimate Fighting Championship. Segundo a ESPN, a lutadora brasileira vai encarar a norte-americana Felicia Spencer no dia 6 de junho, em evento cujo local ainda será definido. A Leoa será a primeira pessoa do UFC a defender um segundo cinturão estando na posse de ambos.

Amanda lutaria em São Paulo, cujo evento aconteceria neste mês. No entanto, a pandemia de coronavírus impediram os planos internacionais do UFC. A entidade marcou um retorno para o dia 9 de maio, em evento a ser realizado com portões fechados na Flórida.

Será a primeira defesa de Amanda na categoria dos penas. Ela conquistou esse título ao derrotar Cris Cyborg, em dezembro de 2018. Depois, ela fez duas defesas entre os galos: contra Holy Holm, em julho do ano passado, e diante de Germaine de Randamie, em dezembro. Atualmente, a brasileira tem 19 vitórias e quatro derrotas, sustentando uma invencibilidade de dez lutas.

Por sua vez, Felicia Spencer tem oito vitórias e uma derrota - contra Cris Cyborg. A norte-americana foi campeã dos penas pelo Invicta FC e fará a sua quarta luta pelo UFC.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: