Quinta, 02 de Julho de 2020

O Repórter

America vence o Americano e garante permanência na elite do Campeonato Carioca

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 27 de junho de 2020 às 19:24 (Atualizada em 27 de junho de 2020 às 21:40)
Agência Ferj
O America venceu o Americano no Bacaxá

SAQUAREMA, RJ (OREPORTER.COM) - O America garantiu a permanência na primeira divisão do Campeonato Carioca. Neste sábado (27), a equipe rubra jogou contra o Americano, no Bacaxá, e venceu por 2 a 0.

O jogo foi válido pela penúltima rodada do grupo Z, composto pelas três piores equipes não classificadas para a fase principal do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Jone Chulapa e Daniel.

Com o resultado, o America chegou a seis pontos, na segunda posição do grupo Z. O Americano segue com nove, se mantendo na liderança.

Quem levou a pior foi o Nova Iguaçu, que não jogou nesta rodada. A equipe da Baixada Fluminense não pontuou e necessitava de uma vitória do Americano para seguir na primeira divisão, acabando rebaixada para a Série B1.

Com o resultado, o America começará a próxima edição do Campeonato Carioca na fase preliminar junto com o Friburguense, as duas piores equipes da fase principal estadual deste ano, além dos times que subiram de divisão na Série B1. 

Encerrando o grupo Z, America e Nova Iguaçu se enfrentam no dia 4 de julho, às 15 horas, em Edson Passos. O duelo será realizado com portões fechados.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do futebol seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: