O Repórter

'Amor à Vida' termina com beijo gay e ampla liderança na audiência

Por Redação...
01 de fevereiro de 2014 às 01:24
Atualizada em 31 de janeiro de 2014 às 19:50
Compartilhe a notícia:
Reprodução/TV
Mateus Solano e Thiago Fragoso protagonizaram o primeiro beijo gay em uma trama da Rede Globo
Mateus Solano e Thiago Fragoso protagonizaram o primeiro beijo gay em uma trama da Rede Globo

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Chegou ao fim nesta sexta-feira (31) a novela "Amor à Vida", trama das 21 horas da Rede Globo. O derradeiro capítulo terminou com um beijo enre Felix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso).

Se antes, Felix era o vilão da história, chegando a jogar a própria sobrinha em uma caçamba, no final ele acabou se redimindo, terminando nos braços de Niko. A cena de beijo foi a primeira entre dois homens exibida pela Rede Globo.

Depois, Felix e seu pai Cesar (Antônio Fagundes) fizeram as pazes. Em uma cena emocionante, o personagem de Mateus Solano disse que amava o pai, que respondeu com um "eu também te amo".

No capítulo exibido nesta sexta-feira, Aline (Vanessa Giácomo) revelou que viu a mãe morrer em um acidente e achava que o culpado tinha sido César. Entretanto, a autoria da tragédia foi Pilar (Susana Vieira). Presa, Aline tentou fugir da cadeia, mas acabou morrendo eletrocutada.

Já o casal Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) celebrou o nascimento do primeiro filho. Já Edith desistiu do casamento com Hebert (José Wilker) e fugiu com Wagner (Felipe Titto). Já Linda (Bruna Linzmeyer) ganhou uma exposição de seus quadros e celebrou o amor com Rafael (Rainer Cadete).

O final da novela rendeu uma boa audiência à Rede Globo, de acordo com dados prévios do Ibope. Segundo o portal NaTelinha, "Amor à Vida" teve 44 pontos na média de audiência na Grande São Paulo. O SBT teve três pontos, enquanto Record e Band empataram com dois pontos.

Últimas de Televisão