O Repórter

Anderson Silva afirma que vai manter estilo provocativo no UFC

Por Redação...
24 de setembro de 2013 às 17:48
Atualizada em 24 de setembro de 2013 às 14:06
Compartilhe a notícia:
Reprodução
Anderson Silva ironizou o selinho que deu em Weidman na pesagem do UFC 162
Anderson Silva ironizou o selinho que deu em Weidman na pesagem do UFC 162

LAS VEGAS, EUA (O REPÓRTER) - Anderson Silva e Chris Weidman se reencontraram para falar sobre o UFC 168, que será realizado no dia 28 de dezembro. O evento faz parte de uma turnê de divulgação da luta, que vale o título dos médios.

Esta será uma revanche da luta ocorrida em julho deste ano, quando Weidman nocauteou Silva, tirando o cinturão do brasileiro, que era o detentor desde 2006.

Para muitos críticos, o estilo provocativo de Anderson Silva o atrapalhou durante a luta contra Weidman. Entretanto, o brasileiro afirmou que esse é o jeito dele.

"Esse é meu estilo e trabalho ele há muitos anos. Logo depois da luta, eu recebi várias críticas e entendo, pois ninguém sobe lá para lutar. Cometi um erro de ficar com as pernas paralelas e isso está sendo corrigido. Vou mostrar o que posso fazer de melhor", disse.

Anderson Silva afirmou que não se sente pressionado, pois o atual campeão é o americano. Ele também falou sobre a derrota para Weidman.

“Não sinto nenhuma pressão, porque quem está com o cinturão é o Weidman. Estou muito melhor agora”, disse. "A derrota serviu para eu entender o quanto Deus foi importante em minha vida. Ele me deu um presente que tinha esquecido, que foi o meu título", afirmou.

Na hora da encarada, ele brincou com o beijo na boca que deu em Weidman na pesagem para o UFC 162. Ele tampou a boca para evitar um novo selinho no americano.

Últimas de UFC - Lutas