Terça, 10 de Dezembro de 2019

O Repórter

Ângela Bismarchi diz que se arrepende das dezenas de cirurgias plásticas

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de novembro de 2019 às 17:40 (Atualizada em 21 de novembro de 2019 às 18:07)
Divulgação/RedeTV!
Ângela concedeu entrevista ao programa de Daniela Albuquerque

RIO (OREPORTER.COM) - Ângela Bismarchi foi uma das muscas do carnaval carioca durante a década de 2000. Preocupada com a estética, ela sempre reccorreu às cirurgias plásticas para ficar com o corpo perfeito - ao todo, foram mais de 40. Hoje, aos 53 anos, ela disse que a quantidade de procedimentos foi exagerada.

“Não precisava ter feito tanta coisa, é tudo besteira. Eu era muito extravagante no meu modo de vestir, na minha maquiagem, e hoje eu não quero mais. Não por cobrança, nem nada, mas é porque eu não me sinto mais bem assim”, disse a modelo em entrevista ao programa "Sensacional", da RedeTV!, apresentado por Daniela Albuquerque.

Um das cirurgias que causou polêmica foi a reconstruçlão do hímen, realizado em 2008. Tudo para supreender o marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes. “Foi uma ideia minha, porque eu não casei virgem e quis dar de presente de casamento a ele. Foi tudo por amor!”, esclarece. “Não faria de novo”, conclui.  

Hoje, a modelo está convertida ao cristianismo e revelou que está mais feliz após ter deixado de figurar tanto na mídia e no carnaval.  "Deixei tudo o que conquistei para trás. Uma vida de 20 anos de Carnaval, de mídia, e não me envergonho nem me arrependo. Sou feliz hoje!”, contou.

O "Sensacional" vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h45, na RedeTV!

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: