Quarta, 03 de Junho de 2020

O Repórter

Angra dos Reis tem primeira morte suspeita de coronavírus

Valença e Paraíba do Sul confirmam casos de coronavírus

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 04 de abril de 2020 às 11:30 (Atualizada em 04 de abril de 2020 às 12:00)
Divulgação/Prefeitura
Hospital Geral da Japuíba, em Angra dos Reis

ANGRA DOS REIS, RJ (OREPORTER.COM) - O município de Angra dos Reis, no Sul Fluminense, divulgou uma morte suspeita por coronavírus. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de uma jovem de 26 anos que possui comorbidade (doenças pré-existentes).

A mulher foi atendida Hospital Geral da Japuíba. Ela deu entrada na manhã dessa sexta-feira (3) com insuficiência respiratória.

Uma amostra foi levada para o Laboratório Central Noel Nutels (Lacen), local onde será feita a análise.

Mais ocorrências

Novos casos foram detectados na região do Sul Fluminense. Em Valença, uma mulher de 34 anos está em isolamento domiciliar após ser comprovada a presença de coronavírus. Ela teve contato com um morador de Volta Redonda que apresentava sintomas de gripe. Agora, o município tem dois casos de covid-19.

Já em Paraíba do Sul, foram confirmados as duas primeira ocorrências de coronavírus. Os pacientes são um homem e uma mulher, ambos de 53 anos, que estavam em uma viagem na Europa, tendo voltado já com os sinais da doença.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram e no Twitter. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: