Quinta, 24 de Setembro de 2020

O Repórter

Angra dos Reis volta a receber turistas após cinco meses

A prefeitura publicou um decreto que autoriza a reabertura do setor

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de agosto de 2020 às 12:16 (Atualizada em 14 de agosto de 2020 às 12:25)
Divulgação/Prefeitura
Angra dos Reis, no Sul Fluminense

ANGRA DOS REIS, RJ (OREPORTER.COM) - Nesta quinta-feira (13), a prefeitura de Angra dos Reis, no Sul Fluminense, publicou um decreto que autoriza a reabertura do município para o turismo. A entrada de turistas estava proibida por causa das medidas de controle da disseminação do coronavírus.

A reabertura será de forma gradual, cumprindo todos os protocolos sanitários e de distanciamento. Hotéis e pousadas deverão funcionar com metade da capacidade, além de disponibilizar álcool gel 70% para frequentadores e funcionários. 

Já as embarcações deverão operar com 50% da capacidade, sendo que todos os ocupantes deverão estar com máscara. O acesso à Ilha Grande só poderá ser feito pelo Centro.

O decreto também autoriza a reabertura dos bares, sem restrição de horário e com 50% da capacidade. Os estabelecimentos deverão respeitar as normas de distanciamento social.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: