Segunda, 13 de Julho de 2020

O Repórter

Anitta diz ter sido chantageada por Léo Dias; jornalista se defende

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 25 de maio de 2020 às 15:30 (Atualizada em 25 de maio de 2020 às 18:06)
Reprodução
Anitta e Léo Dias trocaram farpas nas redes sociais

RIO (OREPORTER.COM) - A cantora Anitta expôs o seu desentendimento com o jornalista Léo Dias neste domingo (24). Ela desabafou em um vídeo nas redes sociais onde diz ter sido chantageada pelo profissional.

Tudo começou com uma notícia sobre a mãe de Anitta na qual a cantora desmentiu tal afirmação. A artista ainda disse que Léo Dias ameaçou expor conversas antigas que envolviam nomes de vários famosos.

A cantora afirmou que não está disposta a ceder que ela diz ser uma chantagem. Anitta ainda disse prefere ter as conversas vazadas do que ceder ao jornalista.

"Prefiro lidar com a turbulência de ter áudios e conversas vazadas por você, Léo Dias, do que viver com constante medo de uma chantagem do que pode acontecer com a minha carreira ou com a minha vida", disse a cantora, que continuou. "Pode soltar qualquer coisa que você tenha sobre mim. Vou continuar sendo a pessoa que eu sou".

Anitta ainda lembrou que ajudou Léo Dias a escrever a sua biografia e ainda lembrou da fase em que o jornalista vivia uma dependência química. Segundo ela, o jornalista enviava mensagens agressivas.

“Eu pensava ‘Meu Deus, o que eu faço?’. Cheguei a ajudar ele a escrever um livro sobre mim, falei sobre tratamento. Mas me senti por diversas vezes perdida”, contou.

Resposta

Léo Dias se defendeu através das redes sociais. O jornalista divulgou uma conversa entre ele e Anitta sobre a separação envolvendo os atores José Loretto e Débora Nascimento. Ele afirma que foi pressionado por Anitta a dizer que Marina Ruy Barbosa foi a pivô da separação do casal.

"Foi Anitta quem me disse que a Marina [Ruy Barbosa] ficou com Loreto. Eu disse que ela que precisava ouvir a Marina. Mas ela me pressionou a publicar sem a declaração da Marina", disse.

O jornalista também disse que muitos se afastaram da cantora por causa de seu comportamento. E que por isso ela costuma usar-se das antigas amizades do subúrbio carioca.

“TODOS SE AFASTARAM DA ANITTA; percebam, seus amigos tem data data de validade. Ela usa o povo de Honório [Gurgel, bairro da zona norte do Rio] para parecer fiel a alguém”, disparou.

Além disso, Léo Dias afirmou que não está conseguindo se comunicar porque a cantora divulgou o número de telefone dele. “Eu não estou conseguindo usar o telefone. Em mais uma atitude má, ela divulgou meu número.”

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: