Segunda, 10 de Agosto de 2020

O Repórter

Anitta estreia no Rock in Rio com sensualidade, muita dança e pouco canto

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Ralph Guichard - 05 de outubro de 2019 às 19:30 (Atualizada em 05 de outubro de 2019 às 19:36)
divulgação
Anitta dançou bastante com roupas ousadas

RIO (OREPORTER.COM) - Após milhares de pedidos dos fãs, Anitta finalmente estreou no Rock in Rio. A cantora abriu o Palco Mundo neste sábado (5) com muitos fogos e a maior estrutura que um artista nacional já teve à disposição desde que o festival retornou para a cidade, nos anos 2000. Com muita dança e a já conhecida sensualidade, a artista levou os fãs ao delírio. Já aqueles que pretendiam ver uma valorização maior do canto, saíram frustrados, uma vez que a música mecânica dominou a apresentação.

Confira o setlist do show de Anitta no Rock in Rio 2019

Anitta chegou realmente como um furacão. Após uma introdução do rapper Andinho, cantando versões de funks antigos, a artista pop mais badalada do momento no país surgiu em meio a um cenário que lembrava os aparelhos de som exibidos pela Furacão 2000, quando Larissa, seu nome de batismo, ainda era MC. E a abertura realmente funcionou, com os primeiros sucessos "Show das Poderosas", "Bang" e "Paradinha".

Aos poucos, porém, a voz de Anitta foi ficando cada vez mais rara. Com um repertório formado quase que na totalidade por parcerias com outros artistas, a plateia teve que se limitar a ver Anitta dançar, enquanto ouvia gravações.

Além disso, o tempo curto para um setlist longo foi um obstáculo que teve que ser contornado com os famosos "medleys". Anitta precisou correr e cantar apenas trechos de hits populares como "Zen", "Você partiu" e "Essa mina é louca".

Já a sequência final foi praticamente de dança. Anitta rebolou bastante e até desceu para levantar o público, enquanto o DJ tocava uma nova leva de funks.

Ainda se apresentam no Palco Mundo, neste sábado (5), a cantora H.E.R., a banda Black Eyed Peas e P!nk.

Tags:
Rock in Rio, anitta
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: