Quinta, 24 de Setembro de 2020

O Repórter

Antônio Pezão quer botar jiu-jitsu em dia em estreia no Taura MMA

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 15 de setembro de 2020 às 15:30 (Atualizada em 15 de setembro de 2020 às 21:30)
Divulgação
Antônio Pezão está de volta ao MMA

RIO (OREPORTER.COM) - Antônio Pezão já sabe quem vai enfrentar em sua estreia no Taura MMA. Será contra Brett Martin, no Taura 11, em 30 de outubr, nos Estados Unidos. Será o retorno do brasileiro após três anos parado - o último confronto foi em junho de 2017, quando enfrentou Vitaly Minakov no Fight Nights Global.

Aos 41 anos, o brasileiro pretende reaparecer renovado para surpreender 'Big Dog' – e um dos fatores desta surpresa ele fez questão de revelar: é o jiu-jitsu.

"Já vi algumas lutas do Brett Martin, é um atleta bem explosivo, que gosta de botar para baixo. Tem um ground and pound muito forte, joga muito bem as mãos em cima também, então eu estou fazendo meu treinamento bem específico na parte em pé, de me movimentar para evitar uma queda. Possivelmente, devo tentar derrubar também, porque sou faixa-preta de jiu-jitsu, então é minha praia", declarou.

"Vou chegar 100%. Quero chegar voando. Estou com muita saudade, muita vontade e com muita certeza de que no final da luta eu vou estar com o braço levantado. Não me canso de dizer isso: respeito demais o Brett. É um cara novo, que luta muito bem e que vem de cinco vitórias consecutivas, mas eu vou dar o meu melhor e eu tenho certeza de que dessa vez eu vou dar uma interrompida nesse ritmo que ele vem. Aguardem o 'Pezão' dia 30, o bicho vai pegar", prometeu.

O Taura 11 será realizadoem Kissimmee, na Flórida, podendo recerber público. A organização colocou 1.800 ingressos à disposição para as vendas. A  Silver Spurs Arena tem capacidade para 15 mil pessoas, o que dará aos fãs de MMA o distanciamento social necessário para assistir aos combates em segurança. Será obrigatória a medição da temperatura na entrada e o uso de máscara durante todo o evento.

A luta principal será entre Rick Monstro e Jonathan Wilson, pelo título meio-pesado (93 kg).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: