Domingo, 17 de Novembro de 2019

O Repórter

Ao vivo no Teleton, Silvio Santos dá resenha de série da Netflix

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 28 de outubro de 2017 às 23:26 (Atualizada em 10 de novembro de 2018 às 01:09)
Reprodução/TV

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - Momento esperado por muitos, a presença ao vivo de Silvio Santos no Teleton marca o encerramento da maratona solidária do SBT. O Homem do Baú começou pedindo doações do público para a AACD.

“Há 20 anos eu comecei o Teleton pedindo para vocês 5 reais e eu passei esse tempo todo pedindo esses 5 reais”, disse o apresentador. 

Silvio Santos também chamou de volta a cantora Aline Barros. Atendendo ao pedido de Iris Abravanel, esposa de Silvio e autora de telenovelas da emissora, a artista cantou a música "Sonda-me".

"Eu tenho milhões de motivos para poder agradecer a Deus por estar aqui com você e poder falar com o Brasil e para tantas pessoas que estamos aqui fazendo uma história tão bonita, que todos nós estamos escrevendo juntos”, afirmou a artista gospel.

Em meio às atrações que se revezavam no palco, Silvio Santos fez comentários sobre o programa que viria a seguir. É que o serviço de streaming Netflix comprou um horário na faixa da meia-noite do SBT para apresentar um especial sobre a série "Stranger Things".  O próprio apresentador fez questão de aprovar o seriado, mas da maneira dele.

"No começo, ele [Stranger Things] cansa um pouquinho, mas depois você vai gostar", disse o apresentador, referindo-se ao seriado como "Coisas Estranhas".

Até o fechamento desta nota, o placar de doações mostrava R$ 21 milhões.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: