O Repórter

Aos 19 anos, Larissa Pacheco sonha com cinturão dos galos do Jungle Fight

Por Redação...
17 de dezembro de 2013 às 17:43
Atualizada em 17 de dezembro de 2013 às 11:49
Compartilhe a notícia:
Divulgação
Larissa luta neste sábado no Jungle Fight
Larissa luta neste sábado no Jungle Fight

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Larissa Pacheco vai lutar neste sábado (21), no Jungle Fight 63, que será realizado no ginásio do UEPA, em Belém. Ela terá pela frente a mexicana Irene Aldana, em duelo que será válido pelo cinturão feminino dos pesos-galos (61kg).

A lutadora tem 19 anos e está invicta no MMA profissional (oito vitórias). Larissa mostrou-se contente com a oportunidade e prometeu uma excelente luta para os fãs.

“Ser escolhida para disputar esse cinturão foi um grande impacto para mim, não estava esperando, mas recebi essa notícia com bastante alegria. Venho treinando forte e confio muito no meu jogo para proporcionar um bom espetáculo para o público”, disse a lutadora que estreou no Jungle Fight na edição 59, realizada no Rio de Janeiro no último mês de outubro.

Larissa tem ciência de que está realizando o sonho de muitas lutadoras espalhadas pelo território brasileiro. Apesar do entusiasmo, ela fez questão de colocar os pés no chão e elogiar a adversária.

“Chegar nesse nível significa muito para mim, não esperava uma evolução tão rápido, mas tenho certeza que se Deus colocou essa oportunidade na minha frente é porque vai vir alguma coisa boa para mim. Sei que não vai ser uma luta tranquila, minha adversária é faixa-preta de Taekwondo e venceu todas as lutas por nocaute”.

Nascida em Belém (PA), a lutadora da Bulldog/Formiga Team espera contar com o apoio dos amigos e familiares, em especial da mãe, sua maior incentivadora dentro do mundo esportivo.

“Vai ser muito bom poder lutar dentro de casa. Tenho certeza que minha torcida irá encher o ginásio e me deixar muito a vontade dentro do cage”, declarou a atleta que também contou um pouco de sua trajetória: “Comecei nas artes marciais através do muay thai quando tinha 15 anos. Com o passar do tempo, pedi para o meu mestre me ensinar novas técnicas. Foi então que ele viu potencial em mim e me chamou para lutar. Minha mãe ficou um pouco receosa, mas hoje em dia me ajuda muito”, concluiu.

Veja o card completo do evento:

Rodrigo “Monstro” (Trator Team) x Gabriel "Gorilla" Toussaint (Samurai Fight Center - México) - disputa do cinturão dos meio-médios (77kg)

Larissa Moreira Pacheco (Bulldog/ Formiga Team) x Irene Aldana “Robles” (Lobo Gym – México) - disputa do cinturão feminino dos pesos-galos (61kg)

Marcio Gemaque (Marajó Brothers) x José “Suavecito” (Cleber JJ - México) - até 77kg

Rivaldo Junior (Top Life Amazonas) x Antonio Da Silva "Titan" (Marajó Brothers Team) - até 61Kg

Michel “Psicopata de Jesus” ( Carmen Casca Grossa Team ) x Joel “Aranha” Silva (Roxo Strike Team) - até 57Kg

Douglas da  Silva " D'Silva " (NFT) x Thiago Passos (Bolado Gold Team) - até 66kg

Junior "Boya"(Black Belt /Game Fight) x Francis John (Fight Center Team) - até 57kg 

Rafael "Rafa Thai " da Silva (Marajó Brothers) x Breno Moura “Zeca Urubu” (Ulisses Pereira Team) - até 66 kg  

Robert "Pato" Fonseca (MPBJJ/CTARA) x Paulo Victor “Cabal” Lisboa (STR Top Fight) - até 77Kg 

Iago Gomes Souto (BFC) x Nildo Katchal (Roxo Strike) - até 61kg

Últimas de Esportes