Quarta, 11 de Dezembro de 2019

O Repórter

Após derrota, Tite diz que jogadores estão cientes da responsabilidade

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 18 de novembro de 2019 às 15:15 (Atualizada em 18 de novembro de 2019 às 16:49)
Pedro Martins / MoWA Press
Tite falou com a imprensa nesta segunda-feira

ABU DHABI, EAU (OREPORTER.COM) - A derrota contra a Argentina colocou ainda mais pressão sobre o trabalho de Tite na seleção brasileira. O motivo é que a equipe verde e amarela acumulou o quinto jogo seguido sem resultado positivo. O treinador falou nesta segunda-feira (18) à imprensa, na véspera do duelo contra a Coreia do Sul, o último amistoso de 2019.

Tite destacou que existe a necessidade de u mresultado positivo para fechar o ano. Ele resssaltou que os jogadores estão cientes da responsabilidade que possuem.

"Tem necessidade o resultado, mas é preciso compreender as etapas. Podemos falar em varias formas de joga. Esse é o momento que nos permite  ter o discernimento de aguentar as pressões e dar confiança para os jogadores produzirem. Todos estão pressionados, mas sabem da responsabilidade", destacou.

O treinador também respondeu a uma crítica feita por Rivaldo após Lucas Paquetá ter sido titular no jogo contra a Argentina com a camisa 10. "Opinião eu respeito. Opinião aprendi a respeitar, assim como tenho opinião clara sobre o Rivaldo. E ele jogava muito".

Brasil e Coreia do Sul se enfrentam nesta terça-feira (18), no Estádio Mohammed bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, às 10h30 (de Brasília).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: