Terça, 20 de Agosto de 2019

O Repórter

Após etapa em Homestead, Sprint Race Brasil chega a Sebring

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 05 de julho de 2019 às 16:22
Rodrigo Guimarães/Divulgação

RIO (OREPORTER.COM) - Categoria nacional de automobilismo, a Sprint Race Brasil fará maisuma etapa nos Estados Unidos neste fim de semana. A partir deste sábado (6), os carros e pilotos estarão em Sebring, na Flórida, após terem feito corrida na pista de Homestead.

No Sebring International Raceway, uma das mais exigentes da temporada, os pilotos estão motivados a acelerar na pista inédita, traçado mais longo também, com 3.74 milhas (6,02 metros de extensão) e 17 curvas.

“Gosto dos desafios desta pista e estamos prontos para esta disputa. Como em Homestead, estamos confiantes. Os testes por simulador que realizamos para Sebring foram produtivos. A briga será grande novamente, mas estamos focados em nosso trabalho e espero sair de lá com a vitória”, declarou Dante Fibra que divide o SR#07 com Kau Machado.

“O Thiago Marques (organizador) e a Sprint estão fazendo história. Quero fazer junto. Vencer em Sebring seria um sonho realizado!”, finalizou Luiz Arruda, do SR#44.

A ação na pista começa na manhã deste sábado (6) com os primeiros treinos livres. No domingo (7), acontece a classificação para definição da ordem de largada, a partir das 9 horas. Às 11 horas, começam as provas que compõem a rodada dupla da quarta etapa da Sprint Race, segunda da Internacional Cup, e às 14h30 a segunda corrida - sempre no horário local (uma hora a menos que Brasília). 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: