Domingo, 18 de Agosto de 2019

O Repórter

Após goleada, Tite elogia qualidade do Brasil em campo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 22 de junho de 2019 às 22:40
Marcello Zambrana/CA2019
Tite falou da vitória do Brasil

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - A goleada de 5 a 0 sobre o Peru fez Tite encher a seleção brasileira de elogios. Não foi à toa, pois o desempenho representou um alívio após um insosso 0 a 0 contra a Venezuela na rodada anterior.

Tite destacou a qualidade do passe do Brasil em campo. Além disso, o treinador destacou até mesmo o gramado da Arena Corinthians como um dos fatores para a vitória.

"Um atributo: qualidade do campo. Qualidade do passe flui. Se tem um campo bom, o passe é bom. A gente tem média de quase 70% de passe de bolas e média de 18 finalizações. Estava baixo o acerto de passes", disse.

Além disso, a mudança no ataque chamou a atenção. Gabriel Jesus e Everton entraram nas vagas de David Neres e Richarlison, mas Tite fez questão se exaltar as qualidades de todos os jogadores da parte ofensiva e avisou que tudo pode acontecer no próximo compromisso.

"Chamei os cinco e disse: ‘cada um de vocês tem característica diferente’. Na escolha, o técnico tem essa responsabilidade. Preparam-se todos, porque não sei no próximo jogo quem vai começar. Cada um empresta uma virtude diferente", destacou.

Com a liderança do grupo A, o Brasil aguarda o fim da primeira fase para connhecer seu próximo adversário na competição.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: