Sábado, 16 de Novembro de 2019

O Repórter

Após incêndio, Defesa Civil interdita Whiskeria Quatro por Quatro

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 19 de outubro de 2019 às 12:33 (Atualizada em 19 de outubro de 2019 às 13:33)
Divulgação
A Quatro por Quatro funcionava no Centro do Rio

RIO (OREPORTER.COM) - A Defesa Civil do Rio de Janeiro comunicou que interditou por completo, neste sábado (19), o prédio da Whiskeria Quatro por Quatro, no Centro da cidade, após o incêndio que afetou o imóvel na última sexta-feira (18). Três bombeiros morreram durante o combate às chamas.

Ainda segundo o órgão, o trecho da Rua Buenos Aires, onde fica o estabelecimento, continua interditado para auxílio às equipes do Corpo de Bombeiros que ainda atuam no local.

Por causa da morte de integrantes da corporação, o mgovernador Wilson Witzel decretou luto de três dias no estado: "Lamento profundamente a morte dos bombeiros na tarde desta sexta-feira durante o combate a um incêndio no Centro do Rio. São heróis que perderam suas vidas cumprindo o seu dever. Ordenei rigorosa apuração dos fatos que resultaram nesta tragédia. Presto solidariedade às famílias das vítimas. Que Deus os receba e abençoe", disse o governador.

As vítimas são o 2º sargento Geraldo A. Ribeiro, o cabo José Pereira de S. Neto e o cabo Klerton G. de Araújo.

Os corpos das três vítimas serão enterrados neste sábado (19). Geraldo será sepultado no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju,  às 16h; os corpos dos cabos Klerton e José Pereira serão enterrados no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, às 16h15 e às 16h45, respectivamente.

Houve mais três feridos no incidente. O capitão Thiago Agostinho Dias recebeu alta do Hospital Central Aristarcho Pessoa na manhã deste sábado, enquanto que os outros dois seguem sob cuidados médicos.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: