Quarta, 17 de Julho de 2019

O Repórter

Após vitória, Tite fala de mudança de posicionamento do Brasil

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 15 de junho de 2019 às 01:15
Pedro Martins/MoWA Press
Tite falou sobre o jogo desta sexta-feira

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - A seleção brasileira largou com vitória na Copa América ao derrotar a Bolívia pelo placar de 3 a 0, no Morumbi. Foi um jogo de altos e baixos, com um primeiro tempo de atuação irregular e uma segunda etapa com mudança de postura que renderam os gols da partida.

O técnico Tite destacou a mudança no posicionamento que rendeu a vitória do Brasil na partida. "A gente veio com a liberdade de Dani [Alves] na criação, bastante grande, e Richarlison encostado no Firmino. No intervalo, a mexida foi de posicionamento, trouxemos mais um jogador avançado na criação. Aí a equipe começou a criar", disse.

No intervalo do primeiro para o segundo tempo, o Brasil foi para o vestiário sob vaias. Tite, porém, relevou o acontecido nas arquibancadas, tratando como uma reação normal após uma atuação insatisfatória.

"Quando não está produzindo, não espere que o torcedor tenha compreensão maior. Ele vai vaiar. Todos clubes grandes têm isso", comentou.

Perguntado sobre se a atuação foi boa ou ruim, o treinador destacou que é um processo natural de evolução. "Todo processo é de evolução e crescimento da equipe", afirmou.

Nesta terça-feira (18), o Brasil encara a Venezuela, na Fonte Nova, pela segunda rodada da Copa América.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: