Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Apresentado, Paulo Autuori celebra retorno ao Botafogo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de fevereiro de 2020 às 17:40 (Atualizada em 13 de fevereiro de 2020 às 18:54)
Vitor Silva/Botafogo
Paulo Autuori foi apresentado no Botafogo

RIO (OREPORTER.COM) - O técnico Paulo Autuori foi apresentado no Botafogo nesta quinta-feira (13). O novo treinador fará a sua quarta passagem pelo clube.

No Botafogo, Autuori foi campeão brasileiro em 1995. O treinador celebrou o retorno ao clube alvinegro e espera colaborar nesse momento de reestruturação do clube.

"Orgulho e satisfação estar no Glorioso, tudo que sou no Brasil devo a esse clube. Me abriu as portas, Antônio Rodrigues e (Carlos Augusto) Montenegro foram muito corajosos, até loucos, de trazer profissional sem nenhum lastro naquele ano. Só abri mão do que defini na minha carreira no Brasil (de não ser mais treinador) por ser o Botafogo, tenho que dar reciprocidade a tudo que me proporcionou. Vim para contribuir nesse momento de mudanças e transformações" disse.

Desclassificado na Taça Guanabara, o Botafogo ainda aguarda a data de sua próxima partida. O alvinegro vai encarar o Náutico na Copa do Brasil, em partida cujo dia ainda deverá ser definido pela CBF. Pelo Campeonato Carioca, o próximo jogo será contra o Boavista, pela primeira rodada da Taça Rio, que deverá ser no dia 29 de fevereiro ou em 1º de março.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: