Domingo, 15 de Setembro de 2019

O Repórter

Ar seco diminui condições de chuva no estado do Rio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de fevereiro de 2014 às 13:43

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O Rio de Janeiro tem mais um dia de sol forte e calor intenso nestra segunda-feira (3). Segundo o Climatempo, a massa de ar quente e seco que domina sobre o estado dificulta a formação de nuvens carregadas na capital, na região dos Lagos e na faixa leste do Rio de Janeiro. 

Nas áreas serranas e no norte do Estado algumas nuvens podem se formar, podendo provocar pancadas de chuva a partir do meio da tarde.

Já o cariocas vão enfrentar mais um dia de muito calor. Os termômetros batem os 38°C na capital fluminense.

Na terla-feira (4), as condições do tempo não devem na cidade do Rio de Janeiro. Logo pela manhã o sol deve paracer forte e a previsão é de temperatura máxima de 38ºC.

Na capital fluminense e na Região dos Lagos, a previsão ainda é de tempo firme e sem chuva, o que favorece os baixos índices de umidade relativa do ar nestas áreas, que podem ficar abaixo de 30% - o que é considerado estado de alerta de acordo com os padrões da Organização Mundial da Saúde. Nas regiões serranas há expectativa de chuva rápida e passageira.

A semana segue com tempo aberto no Rio de Janeiro. O sol forte, o calor intenso e a falta de chuva devem continuar. Os termômetros podem bater os 39°C na capital fluminense. 

Tags:
Previsão do Tempo, Rio de Janeiro
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: