Quinta, 29 de Julho de 2021

O Repórter

Argentina vence o Paraguai e assegura classificação na Copa América

Papu Gómez fez o gol da vitória

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de junho de 2021 às 23:20 (Atualizada em 22 de junho de 2021 às 00:31)
Reprodução/@CopaAmerica
A Argentina está classificada na Copa América

BRASÍLIA (OREPORTER.COM) - A Argentina venceu o Paraguai por 1 a 0, nesta segunda-feira (20), pela terceira rodada da Copa América. A partida foi realizada no Mané Garrincha.

A equipe albiceleste tomou a iniciativa desde o início. Agüero perdeu grande chance aos seis minutos, mandando a bola por cima do gol. Já aos nove minutos, Di María recebeu de Messi e entregou a bola para Papu Gómez, que tocou para o gol e colocou a Argentina na frente do placar.

Messi ainda tentou deixar a sua marca aos 16. O jogador do Barcelona cobrou falta e fez a bola passar bem perto da meta adversária.

O Paraguai tentou sair ao ataque nos minutos seguintes, mas não conseguiu chegar perto do gol. A Argentina ainda teve chance aos 40, com uma cabeçada de Pezzela defendida pelo goleiro paraguaio.

Na segunda etapa, o Paraguai teve oportunidade para marcar. No primeiro minuto, Arzamendia chutou com força, mas acabou travado pela zaga adversária. 

A Argentina ainda saiu ao ataque em busca do segundo gol. O time albiceleste teve chance aos 37, com uma finalização de Messi defendida pelo goleiro Antony Silva. O jogador do Barcelona tentou fazer de falta nos acréscimos, mas o guarda-redes paraguaio afastou a bola.

Com sete sete pontos, a Argentina lidera o grupo A, garantindo a vaga nas quartas de final da Copa América. O Paraguai tem três e está em terceiro na chave.

O Paraguai volta a jogar nesta quinta-feira (24), contra o Chile, no Mané Garrincha. A Argentina folga na quarta rodada e terá seu próximo jogo na segunda-feira que vem, dia 28, contra a Bolívia, na Arena Pantanal.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: