Sábado, 24 de Outubro de 2020

O Repórter

Atlético-GO vence e tira o Fluminense da Copa do Brasil

Tricolor das Laranjeiras não conseguiu sustentar a vantagem conquistada no jogo de ida

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 24 de setembro de 2020 às 22:30 (Atualizada em 25 de setembro de 2020 às 00:00)
Heber Gomes/Atlético-GO
O Atlético-GO se classificou na Copa do Brasil

RIO (OREPORTER.COM) - O Fluminense está fora da Copa do Brasil. A equipe tricolor foi ao Olímpico com vantagem de 1 a 0 conquistada no jogo de ida, mas o Atlético-GO venceu o jogo desta quinta-feira (24) por 3 a 1 e garantiu a presença nas oitavas de final da competição.

Precisando fazer gols para poder se classificar, o Atlético-GO foi para cima desde os primeiros momentos. Aos três minutos, Marlon Freitas conseguiu uma finalização que passou perto do gol. Já aos nove, Hyuri cruzou, Ferrareis mandou a bola para o goleiro Muriel, que soltou e permitiu que Chico colocasse o Dragão na frente do marcador.

O Fluminense teve dificuldades para reagir, falhando quando estava com a bola. O Atlético-GO buscava dar mais perigo e veio aos 25, com chute de Edson defendido por Muriel. Outra tentativa do Dragão veio aos 36, com cruzamento de Chico para a finalização de Hyuri, que acabou travado.

Aos 42, mais Atlético-GO. Dudu cruzou, e Ferrareis mandou a cabeçada com perigo para perto do gol adversário. 

Depois de estar com atuação apagada em boa parte da partida, o Fluminense reagiu nos acréscimos. Aos 50, Egídio cobrou escanteio, e Luccas Claro mandou a cabeçada, empatando a partida.

Na etapa complementar, o Atlético-GO se manteve no ataque. A equipe tentou aos oito, com cruzamento de Janderson para Hyuri, que não fez uma boa finalização. A bola veio fácil para Muriel.

Aos 23, Ferrareis recebeu o cruzamento e cabeceou para fora. Outra chance do Atlético-GO veio aos 26, com chute de Matheus Vargas para a defesa de Muriel. 

O Fluminense pouco pressionou e trabalhava para segurar o empate, vantajoso para a equipe. Aos 30, o Tricolor das Laranjeiras apareceu em um contra-ataque, com Nenê entregando a bola para Felippe Cardoso, que chutou por cima do gol. 

Para complicar a situação do Fluminense, o Atlético-GO voltou à frente do marcador. Aos 33, Jarderson chutou para a defesa de Muriel. A bola voltou e ficou com Marlon Freitas, que consgeuiu marcar. 

Aos 47, o Atlético-GO garantiu a classificação. Matheuzinho foi lançado e encontrou Matheus Vargas, que só empurrou para o fundo da rede.

Próximos jogos

O Atlético-GO agora aguarda a definição do sorteio da CBF para conhecer o próximo adversário na Copa do Brasil. Já o Fluminense tem o Campeonato Brasileiro pela frente e volta a jogar na segunda-feira (28), contra o Coritiba.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: