O Repórter

Atlético-MG elimina o Fluminense da Copa do Brasil

Por Redação...
15 de setembro de 2021 às 21:36
Atualizada em 15 de setembro de 2021 às 23:52
Compartilhe a notícia:
Pedro Souza/CAM
Hulk fez o gol da vitória do Atlético-MG
Hulk fez o gol da vitória do Atlético-MG

BELO HORIZONTE (OREPORTER.COM) - O Fluminense foi derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0, no Mineirão, nesta quarta-feira (15), sendo eliminado das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de ida havia terminado em vantagem de 2 a 1 para o Galo.

A equipe mineira começou melhor na partida, embora não tenhalevado perigo nos minutos iniciais. O Fluminense melhorou oi jogo e ameaçou aos 28 minutos, quando Fred recebeu o cruzamento de Danilo Barcelos e cabeceou parea a defesa de Everson.

O jogo ganhou movimentação no ataque durante os minutos finais do primeiro tempoi. Zaracho teve chance para o Atlético-MG, conseguindo um chute cruzado.

Aos dez minutos da segunda etapa, o Atlético-MG ganhou a chance para abrir o placar. Danilo Barcelos colocou a mão na bola, dando o pênalti para o Galo. Hulk foi para a cobrança e colocou o time mineiro na frente.

O Fluminense tentou pressionar nos minutos seguintes, mas deu espaço para o Atlético-MG buscar o ataque. Aos 23, Igor Rabello cabeceou na trave.

Na reta final, o Fluminense segrou a posse de bola, mas pouco fez para inverter a situação. Assim, a classificação foi garantida para o Atlético-MG.

Com o resultado, o Fluminense volta às atenções para o Campeonato Brasileiro. A próxima partida será contra o Ciabá, na próxima segunda-feira (20).

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 X 0 FLUMINENSE

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Zaracho (CAM); Danilo Barcelos e Yago (FLU)

GOLS: Hulk (CAM)

ATLÉTICO-MG: Everson, Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Réver), Zaracho (Keno) e Nacho (Sasha); Vargas (Diego Costa) e Hulk. Técnico: Cuca

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Wellington (Arias), Nonato (Calegari) e Yago; Luiz Henrique (Bobadilla), Caio Paulista (Gustavo Apis) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Marcão

Últimas de Esportes