Quarta, 03 de Junho de 2020

O Repórter

Atores de 'As Aventuras de Poliana' mudam visual para a segunda fase da novela

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 05 de março de 2020 às 19:27 (Atualizada em 06 de março de 2020 às 14:00)
Lourival Ribeiro/SBT
Sophia Valverde e Igor Jansen mudaram o visual

RIO (OREPORTER.COM) - No ar desde maio de 2018, "As Aventuras de Poliana" se prepara para uma nova etapa. A trama - que já passou dos 400 capítulos - vai entrar em msua segunda fase, e o elenco fez algumas mudanças no visual.

De acordo com o SBT, a novela terá uma passagem cronológica de alguns anos à frente, para isso, os atores do antigo elenco irão passar por uma transformação no visual para referenciar a mudança de seus personagens. As gravações da nova fase da novela já foram iniciadas.

Atriz principal da trama, Sophia Valverde ganhou cabelos mais claros e curtos no visual da personagem poliana. Além disso, a proposta da utilização de cachos soltos no penteado, dão a menina um ar de “moça”, já que na nova fase da novela, a personagem irá completar seus 15 anos.

“Na nova fase da novela, Poliana volta mais madura e com todas as coisas que são partes de ser adolescente, como o primeiro amor, as dúvidas da vida, a escola, uma série de mudanças! [...] Eu (Sophia) estou amando viver isso na vida real e na novela! E passar isso para quem assiste será incrível... muita gente vai se identificar, mesmo quem já é adulto vai se lembrar de como foi essa época na sua vida!”, disse a atriz.

Igor Jansen, que interpreta João, perdeu os seus famosos cachos, tando cabelo mais curto. Thais Melchior e Murilo Cezar também fizeram alterações no visual.

Chefe de caracterização de teledramaturgia do SBT, Bob Paulino destacou o processo criativo para definição das mudanças físicas de cada personagem: “A nossa primeira preocupação é com as mudanças para evidenciar a passagem cronológica do tempo na trama, então para as crianças, tivemos que pensar em como os personagens seriam na adolescência, para então definirmos qual seria o novo visual de cada um. Já para os mais velhos, as mudanças são menores em questão de estilo de roupas, etc., porém ainda sim são realizadas para evidenciar bem a transição do tempo.

Quer ficar bem informado? Curta-nos no Facebook!

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: