Domingo, 28 de Novembro de 2021

O Repórter

Augusto Sakai é nocauteado por Jairzinho Rozenstruik no UFC

Surinamês venceu no primeiro round

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 06 de junho de 2021 às 00:49 (Atualizada em 06 de junho de 2021 às 01:01)
Divulgação/UFC
Sakai acabou derrotado por Jairzinho Rozenstruik

LAS VEGAS, EUA (OREPORTER.COM) - O brasileiro Augusto Sakai teve um grande desafio na carreira na noite deste sábado (6). Ele encarou o surinamês Jairzinho Rozenstruik, um dos principais nomes dos pesos-pesados, pela luta principal do UFC Fight Night 189. Entretanto, ele acabou nocauteado no primeiro round.

Rozenstruik dominou o centro do octógono, fazendo uma luta que chegava a ser monótona. No primeiro ataque mais contunente, o surinamês acertou um forte golpe de direita que levou o brasileiro ao solo. Sakai levou golpes no ground and pound e acabou nocauteado.

Augusto Sakai perde pela segunda vez seguida no UFC, tendo sido derrotado por Alistair Overeem em setembro do ano passado. O cartel do brasileiro agora é de 15 vitórias, três derrotas e um empate.

Já Jairzinho Rozenstruik volta a vencer após ter sido derrotado por Ciryl Gane, em fevereiro deste ano. O surinamês tem um cartel de 12 vitórias e duas derrotas.

Brasileiros

O brasileiro Gregory Robocop foi o destaque no card principal do evento. Com boas quedas e vantagem na trocação, ele derrotou o sérvio Dusko Todorovic em sua estreia no UFC. A vitória veio por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28), pela categoria peso-médio.

Ariane Lipski perdeu para a americana Montana de la Rosa por nocaute técnico aos 4m27s do segundo assalto, em luta pelo peso-mosca. Já  Antônio Arroyo lutaria contra  Tom Breese, mas o oponente cancelou a luta minutos antes do evento por "problemas médicos".

No card preliminar, Francisco Massaranduba perdeu para o russo Muslim Salikhov por decisão do júri (triplo 30-27) pela categoria meio-médio. Já Allan Nuguette encarou o galês Mason Jones, mas o duelo terminou em no contest após o brasileiro ter levado uma dedada acidental no olho, ficando impossibilitado de lutar.

O próximo evento do Ultimate será o UFC 263, no dia 12 de junho, com a presença do brasileiro Deiverson Figueiredo, que vai colocar o título dos moscas em jogo contra Brandon Moreno. O nigeriano Israel Adesanya faz a defesa do título dos médios contra Marvin Vettori.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: