Sexta, 03 de Abril de 2020

O Repórter

Automobilismo: Brasileiros pontuam na Toyota Racing Series, na Nova Zelândia

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 26 de janeiro de 2020 às 14:35 (Atualizada em 26 de janeiro de 2020 às 14:43)
Divulgação Toyota Racing Series NZ
Caio correu pela Toyota Racing Series

INVERCARGILL, NZL (OREPORTER.COM) - A rodada tripla da etapa da Toyota Racing Series teve fim neste domingo (26) com a realização das últimas duas provas. Após vencer na corrida 1, no sábado, Caio Collet acumulou um oitavo e um quinto lugares na pista de Teretonga Park, na Nova Zelândia. Já Igor Fraga fez a sexta e segunda posição, depois de ter ficado em terceiro no sábado.

Agora, Igor Fraga tem 135 pontos e aparece em segundo lugar na categoria. Já Caio Collet tem 83 e aparece na sétima colocação.

Caio falou sobre o fim de semana em Teretonga Park: “No geral, foi um fim de semana positivo e fui o terceiro maior pontuador da etapa”,disse "Acho que o fim de semana acabou sendo um pouco prejudicado pela nossa performance no classificatório para a corrida 3. Não conseguimos maximiza-la e isso custou um bom resultado na última prova”.

A Toytota Racing Series é a principal categoria de monopostos da Nova Zelândia, com cinco fins de semana seguidos de provas. A disputa serve como pré-temporada para as competições de 2020.

No fim de semana que vem (1 e 2 de fevereiro), a terceira rodada tripla da Toyota Racing Series será realizada na pista de Hampton Downs Motorsport Park, em Waikato.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: