Sábado, 16 de Outubro de 2021

O Repórter

Band acerta contrato com o antigo elenco do ‘Encrenca’

quarteto deixou a RedeTV! no último domingo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 27 de setembro de 2021 às 20:55 (Atualizada em 27 de setembro de 2021 às 22:00)
Divulgação
O antigo elenco do Encrenca estará na Band

RIO (OREPORTER.COM) - A Band anunciou nesta segunda-feira (27) a contratação de Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos. Eles integravam o programa "Encrenca", da RedeTV!, tendo deixado a emissora no último domingo.

De acordo com a emissora, o acordo passa a valer a partir de 1 de outubro. Já a estreia do programa - que deve ganhar um novo título - será em novembro.

Segundo Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, “o novo produto traz para as noites de domingo um formato com uma linguagem jovem, multiplataforma e com excelentes oportunidades para marcas que querem falar com a família brasileira, através de um conteúdo de extrema relevância e moderno”.

“Sempre tivemos o sonho de trabalhar na Bandeirantes, e hoje estamos realizados. Estou feliz demais. Mais feliz que o Marcos Mion”, afirma Tatola Godas.

O quarteto integra o programa "Quem Não Faz Toma", da 89 FM de São Paulo. Em 2014, o grupo foi contratado pela RedeTV! para suprir a ausência do "Pânico", que havia deixado a emissora para acertar com Band. Com o passar do tempo, o "Encrenca" se tornou a principal audiência da RedeTV!.

Já o "Encrenca" deverá seguir na RedeTV! com um novo elenco de humoristas.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: