Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

O Repórter

Band anuncia acordo para a transmissão da Fórmula 1

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 09 de fevereiro de 2021 às 16:30 (Atualizada em 09 de fevereiro de 2021 às 16:37)
Divulgação/Fórmula 1
A Fórmula estará presente na Band

RIO (OREPORTER.COM) - A Band anunciou nesta terça-feira (9) um acordo para a transmissão do Campeonato Mundial de Fórmula 1. A emissora garantiu a transmissão da disputa até o fim de 2022. Com isso, a emissora volta a exibir a competição após 41 anos - a última vez havia sido em 1980.

As provas serão exibidas na Band e os treinos classificatórios terão espaço no canal por assinatura BandSports, que exibirá também as competições de Fórmula 2 e Fórmula 3.

“O Brasil representa um dos cinco maiores mercados do mundo em audiência e faturamento da Fórmula 1. Voltar a ser a casa da categoria depois de 41 anos é motivo de muito orgulho para nós”, diz João Saad, presidente da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão.

As transmissões começam já a partir de março, quando tem início a temporada 2021 da Fórmula 1. A Band trouxe para a cobertura da Fórmula 1 o comentarista Reginaldo Leme, que acompanha a competição há mais de 40 anos. Além disso, a emissora estará presente com uma equipe em todos os circuitos. 

“A Band, junto com todo o time da F1, vai trabalhar muito e com toda a motivação para que o amante do automobilismo vibre com o jeito Band de fazer esporte. Será uma jornada espetacular e não vemos a hora de ser dada a largada”, destacou Denis Gavazzi, diretor de esportes da emissora.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: